Lista de Materiais

Aqui você encontra a lista de materiais atualizada para o ano de 2024, basta clicar no botão abaixo.

Ver lista

Qualidade

Excelência em Educação, Educando para Vida é o que pretende o Colégio Real - Educação Infantil, Ensino Fundamental.

Sobre o Colégio Real

O Colégio Real é Referência Regional

Excelência em Educação, Educando para Vida é o que pretende o Colégio Real - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Há mais de 25 anos na cidade de Realeza, estado do Paraná, mantido pela Sociedade Educacional Realeza Ltda, se trata de uma instituição escolar particular desta cidade servindo também as circunvizinhas.

Nossa história

Anos de atuação

• 40+

• 300+

Municípios atendidos

Vagas Limitadas

Atenção Individual

Referência Regional

Eu sou ex-aluna do colégio Real, estudei aqui do primeiro ano do fundamental até o segundo ano ensino médio e agora estou aqui com os meus dois bebês que estão no maternal, e como a gente conhece a qualidade do ensino escolhemos colégio Real pra eles.

Ana Karina Poloni

Escrevente

Então estamos aqui eu e o Caio para falar um pouco sobre o Colégio Real, no qual fui aluno durante a minha infância e hoje tenho a felicidade de ter o Caio estudando no Colégio também. É um Colégio em que temos muita confiança, que atende nossas necessidades, tem uma qualidade muito boa de ensino, conhecemos as professoras, e todos que trabalham aqui, também somos muito bem tratados, e ficamos muito felizes de ter participado da história do colégio Real

Marlon Richard Schultz Casaril

Empresário

Sou muito feliz pela Roberta ter a oportunidade de estudar nesse lugar que também foi o colégio em que eu estudei a vida inteira, e acreditamos que aqui seja a opção certa pra ela.

Angela Marcante Pavanello

Contadora

Eu sou ex-aluno do colégio Real e nós acreditamos na qualidade da equipe de professores do Colégio e é por isso que trouxemos nossa filha pra estudar com vocês.

Renan Tiago Casaril

Empresário