Informações detalhadas

2º Simpósio Colégio Real

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Colégio Real realizou no último dia 09 de Agosto o 2º Simpósio, trabalho este realizado pelos alunos do Ensino Fundamental e Médio, contando com a presença e participação de Pais e Professores. Os trabalhos abordados foram dos temas mais variados, tendo em foco sempre a realidade hoje vivida pelos nossos alunos, exemplo disso foram as apresentações do ensino fundamental que abordou temas como As Diferenças, Bullying, Expressões Corporais e os 35 anos do Colégio Real. Ao Ensino médio coube a missão de apresentar temas mais relacionados ao que eles abordam em sala de aula como a Evolução da Genética, Energia Renovável e também a elaboração do Informativo Tempo Real. Todos os trabalhos foram de grande proveito e de crescimento para nossos alunos.